A Garantia Legal da sua joia Caterina Milano é válida por 90 (noventa) dias a partir da data da compra, nos termos do art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor, para eventuais vícios de fabricação, com a devida apresentação de Nota Fiscal.  

Neste período, na impossibilidade de reparar o produto dentro de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar pela substituição por produto da mesma espécie, ou pela restituição da quantia paga, nos termos do artigo 18, parágrafo 1º, do Código de Defesa do Consumidor ou, ainda, pela utilização do crédito para compra de outra peça.

Caso seja necessário reparar o produto ou substituí-lo, o cliente deverá realizar o procedimento abaixo: 

  • Entrar em contato com a Caterina Milano pelo e-mail atendimento@caterinamilano.com.br, solicitando o reparo ou substituição da joia;
  • A Caterina Milano irá analisar o caso e indicar ao cliente se o reparo é possível e caso negativo, as opções à disposição do cliente, como substituição da joia, restituição da quantia paga ou utilização de crédito para compra de outra peça; 
  • Após a escolha, o cliente deverá enviar sua joia, acompanhada da embalagem original e Nota Fiscal ao endereço indicado no e-mail;
  • Em caso de substituição, a joia será encaminhada pela Caterina Milano e, em caso de restituição da quantia paga, esta será realizada após o recebimento da joia original. 

A Garantia Legal da sua joia Caterina Milano não cobre danos decorrentes de quedas e acidentes de qualquer natureza, uso inadequado, desgaste natural da peça devido ao seu uso e tempo, e contato com agentes químicos que danifiquem a joia.

Caso deseje reparar sua joia após o prazo da Garantia Legal, ou deseje realizar alguma manutenção na sua joia, solicite um orçamento por e-mail atendimento@caterinamilano.com.br